Páginas

Trate as pontas ressecadas com uma receita caseira!

    Olá meninas, como vocês estão?     Não adianta ter um cabelo comprido com pontas ressecadas e feias, né? Mas se você é como a maioria de nós e não quer apelar para a tesoura, resta uma única solução: hidratar os fios e, principalmente, as pontas. Esqueça as fórmulas com silicone e adote uma solução natural! Depois de muito pesquisar, encontrei essas 2 receitas que ajudarão a deixar os cabelos cacheados, lisos, crespos, enfim, todos os tipos de madeixas mais hidratados e com pontas macias!


Receita para hidratar pontas ressecadas com manteiga de cacau!

Se as suas pontas estão muito ressecadas e abertas, o melhor mesmo é dar uma pequena aparadinha para que o cabelo como um todo fique mais bonito! Mas se não há pontas duplas, esta receita vai ajudar a combater até o ressecamento mais intenso, hidratando e embelezando os fios. É bem simples:
Mode de fazer:
Derreta em banho-maria o equivalente a 1 colher de sopa de manteiga de cacau. Espere a temperatura esfriar um pouco e aplique nas pontas, deixe repousar por 15 minutos e depois lave normalmente! Repita de 1 a 2 x por semana.

Óleo de amêndoas para pontas ressecadas!

Além de tudo, esta máscara tem um perfume bem gostoso! Antes de dormir, com os cabelos secos, massageie delicadamente os fios (do meio até as pontas) com óleo de amêndoas doces. Coloque um gorro de algodão ou lenço para dormir. No outro dia, lave o cabelo como de costume. Repita de 1 a 2 x por semana.
Então é isso meninas, mil beijos e até mais ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger