Páginas

ESMALTE KI COR TRATAMENTO


Olá meninas, como vocês estão?
   Bom hoje vir falar de um assunto que muitas de nós procuramos saber, então vamos lá. Por muito tempo procurei mais enfim achei, uma Base de tratamento e fortalecimento. 
Sei vocês vão pensar, "ah mais isso é fácil!"  "não, não é!", eu sempre gostei muito de esmalte, e sempre quis ter unhas grandes e fortes, porém minhas unhas sempre foram muito finas, tão finas que elas dobravam, até mesmo o fato de lavar os cabelos a quebravam. 
   Eu comprei essa base que foi recomendada pela minha prima que trabalha em uma farmácia, então resolvi experimentar, mal de fato não iria fazer, o máximo que poderia acontecer era minhas unhas continuarem fracas. 
   Minhas unhas hoje crescem fortes e saudáveis, e claro tinha que compartilhar isso com vocês. A base é muito fácil de encontrar, e muito baratinha, pode ser encontrada em qualquer farmácia ou lugares que vendo esmaltes. Eu comprei por R$ 2,50 mais existe lugares que é mais barato.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger